Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

eu amo esse psicopata cap 1

 Ever On#
-Por quê? Por que ele fez isso cmg? Agora eu percebo que  não fui nada em sua vida, isso me machuca,mas ao mesmo tempo me da ódio; sentei me na cama enxuguei as lagrimas, me virei para a janela e vi o senhor  Wilson lavando seu carro como de costume, me deitei novamente, meus pensamentos estavam longe, tão longe que eu me perdi e adormeci. Acordei com minha mãe batendo na porta e entrando logo em seguida.
-Ever, filha.- sentando-se a cama.
-sim?
-eu e o seu pai vamos sair talvez so voltaremos amanha.
-ta tudo bem! Mas onde vão?
- vamos ao um restaurante,e depois...
-aff ! para por ai!
-tudo bem meu bebe! Mas vc tem certeza que vai ficar bem?
-vou sim,mãe não se preocupe alem do mais o Dre ta em casa num ta?
-não querida ele foi na casa da Ivone.
-mas tudo bem mesmo assim ficarei bem.- ela sai do quarto  dizendo “tranque a casa quando saímos e não abra para ninguém” – era bom ver minha mãe e meu pai saindo juntos como quando era mais novos. Assim que eles saíram eu decidi que precisava de um banho, enchi a banheira coloquei sais de banho, e fui pegar minha roupa, já na porta do banheiro fui me despindo entrei e fechei a porta, a água esta realmente deliciosa, fechei meus olhos para limpar a mente, quando ouço passos vindo do meu quarto, quando e repente a maçaneta da porta começa a se mover mostrando que esta prestes a abrir, ao abrir entra Tom com aquela cara de safado que só ele tem, ele entra e fecha a porta a suas costas e fica ali parado me olhando com cara de safado 66’
- o que vc esta fazendo aqui?- pegando a toalha e tampando a parte expostas.
-senti saudades!
-me faça o favor suma daqui que eu já deixei bem claro que não quero vê-lo mais, nunca mais.
-calma!
-calma? Primeiro vc me trai com aquela perua da Ria, agora invade minha casa o meu banheiro e vem me dizer que esta com saudades? Ah por favor ne se enxerga.
-Ever, eu estou arrependido, por ter te enganado.
-olha Tom me faça um favor, saia do meu banheiro que eu quero tomar banho e vc ta atrapalhando.
-eu posso para de atrapalhar e começar a ajudar.
-some! Se quer cvs me espera lá fora.
-sabe vou esperar aqui mesmo.
-Tom! SAI!
-ok! Eu espero lá fora!- cara de tédio. – tomei meu banho correndo um banho que era para ser relaxante tornou-se atordoante, durante o  banho eu me perguntava o que ele realmente queria e por que esperou todos saírem? Acabando o banho vesti minha roupa e sai logo em seguida sem nem se quer pentear os cabelos.
- agora podemos cvs?- disse ele gesticulando para a cama.
-pode,mas que fique claro eu não vou te perdoar nunca- sentando-me a cama e pegando um copo d’ água que estava sob o criado mudo.
-bem...-ele me observa enquanto bebia a água.- eu queria te deixar claro que eu estou arrependido, e quero te pedir desculpas.
-eh pena que  o seu arrependimento,nem suas desculpas vão aliviar a dor que eu sinto,nem mudar os fatos.-senti uma sonolência.
-olha Ever eu te peço de joelhos.-ajoelhando se no chão e pegando minhas mão que logo as tirei de entre as suas.- por favor me perdoa.
-para de bancar o ridículo. Tom não adianta, por favor, agr me de licença que eu tenho mais o que fazer tipo pentear o meu cabelo.
-Por favor Ever.- essas foram as ultimas palavra que ouvi Tom dizer, eu perdi o controle de mim mesma, apaguei.
      Tom on#
 Pronto! Ela apagou! Agora eh so amarrá-la e colocá-la no carro sem que ninguém veja que ela esta desacordada.
      Eu a coloquei no carro, não tinha ninguém na rua, então acho que ninguém viu. No caminho passei na casa do Josh para pegar  o necessário caso ela de problemas.
      Chegamos na minha casa, como calculado não tinha ninguém, coloquei ela em minha cama, ela ainda estava desacordada então fiz minha malas e levei-as para o carro, quando voltei ela ainda estava dormindo,mas parecia estar acordando,pois eu não coloquei sonífero o suficiente para que dormisse a viajem toda,pois eu iria precisar dela acordada. Ela desperta, se mexendo calmamente ela vira-se para mim e parecia que estava tudo bem que não tínhamos terminado nem nada ela me olha e tenta falar algo,mas suas palavras não se formavam ,mas ela parecia calma, eu me sento ao se lado e digo:
-my baby, o que vc esta falando? Eu não estou entendendo!- mais uma vez suas palavras não se formaram e ela para expressar o que queria dizer me da um tapa que nem doeu por que ela estava fraca foi então que eu percebi que ela estava com raiva, para continuar com o plano peguei sobe o criado mudo uma seringa com heroína não apliquei toda a seringa para que ela não dormisse ela ficou boba parecia um zumbi não sabia o que falava nem o que fazia geralmente os efeitos da heroína não são esse,mas como ainda não tinha acabado o efeito da vitamina (boa noite cinderela) causou um efeito estranho a deixando fora de si e sem saber o que fazer ou o que falar um zumbi praticamente, eu a puxei pela mão, ela veio numa boa, eu a coloquei no banco do carro e passei-lhe o sinto, chegando no aeroporto, ela não tinha comportamento estranho ela me abraçou e eu a abracei, chegaram vários paparazzi tirando varias fotos de nos e fazendo perguntas,ela sorria para os flash parecendo gostar, no avião ela continuo me abraçando ainda bem que ela não via o que fazia por que se estivesse vendo talvez agora eu estaria apanhando.
            Tom off#
                  Ever On#
      Minha cabeça dói... pera ai onde eu estou que lugar eh esse? Eu não me lembro do meu quarto ter paredes verdes? Ihh isso eh verde mesmo? não pera ai eh... ah deixa pra la onde eu estou?
Olhei pela janela e vi uma grama bem cortada e uma piscina e a direita uns coqueiros  que tampavam a vista para olhar alem deles.
      -oi my baby.-disse Tom entrando no quarto.
-Tom? O que...? onde eu estou?
-oh querida! Estamos em um sitio.
-cara eu quero ir embora, me deixe ir?
-calma nem! Não tem jeito.- se aproximando.*
-como assim não tem jeito? –me afastando*
-eu não vou deixar vc ir embora.*aproximando*
-Tom Sai! Cadê meu celular? *olhando em volta*
-eu o confisquei, vc não vai sair daqui não vai fazer ligações, vc eh minha agora so minha!*alisando meu cabelo*
-que nojo, sai Tom! Eu te odeio eu quero ir embora , *gritando e batendo nele*
-calma nem! Vc não vai! E eh melhor vc se acalma antes que eu tenha que usar força bruta.
-Tom... vc me seqüestro eh isso? *sentando-me a cama*
-sim my baby!
- vc eh um psicopata!
-eh... sou, eu tentei pedir perdão,mas vc não quis, chance eu te dei,mas vc não me deu.
-Idiota!
-ah e não tente fugir que as janelas e as portas são computadorizas e dão choque.
-idiota! E me diz o que vc quer de mim?
-não quero muito! So vc todinha* cara de safado.*
- nããããããããoooo! *levantando*
-Ever eu te amo! por que não acredita?
-quem sabe por que vc me traiu?
-olha sua convivência cmg pode ser do jeito facil ou dificil, vc escolhe.*se levanto e indo rumo a porta*
-Tom! Espera! Como assim do jeito dificil?
-não se comporte não pra vc vê.*saindo*
      Sentei me a cama eu estava desesperada,eu pensava em minha mãe, o que ela vai pensar? Será  que Tom pretende me devolver algum dia? Ou eu terei de ficar aqui com ele ate a morte?
      Cansei de ficar na cama me levantei e sai daquele quarto e fui a procura de Tom, ele estava na sala vendo TV, quando me viu dirigiu a atenção toda para mim.
-aqui num tem nada para ouvir musica?
-tem um mp3 ali*apontando para a estante*
-Tom algum dia vc pretende me devolver?*pegando o mp3*
-não!* disse com um tom de que não estava brincando*
-eu te odeio!
-*ele se levanta e vem ao meu rumo e me abraça forte de um jeito que eu não podia me soltar* My baby vem.* arrastando me para o quarto*
- me solta seu imbecil! *tentando me soltar de seus braços* me solta, me solta,me solta...
-não! *gritando* cala a boca garota, pelo jeito vc quer do modo dificil* soltando me na cama e trancando a porta e guardando a chave*- ele caminha ate o criado mudo ao lado da cama e pega uma seringa e vem ao meu rumo.
-Tom sai! Sai Tom ! Sai* tarde demais ele crava ela em minha coxa e injeta o liquido que me deixa com sono e em seguida eu apago...

               HEY POSTO ASSIM QUE 10 PESSOAS LEREM>>>

QUE TAL COMENTAR? 

eu amo esse psicopata, personagens...

                    esse fanfic sera de poucos capitulos...


Ever uma garota de 16 anos. Ela namorava Tom Kaulitz, o guitarrista da Banda Tokio  Hotel,mas em um terrivel dia ela foi visitá-lo como fazia todas as manhas de sábado e pega ele na cama com Ria e ex namorada de Tom, e foi o fim do relacionamento de 1 ano, ela realmente o amava, ele também dizia amá-la...

terça-feira, 10 de abril de 2012

8° cap


...Continuamos ali deitados surrando besteiras ate que ele descide partir,me deixando novamente com um terrivel vacuo em meu peito me vesti e desci Lana Tav a la sentado no sofa com pensamentos mutuos quando ia me aproximando a campainha toca ela se levanta em um so pulo e vai  atender a porta era Bryan  fui para a cozinha para deixa-los  sozinhos, abri a geladeira peguei uma maça, quando fechei tinha uma garotinha parada me olhando, uma garotinha muito linda tão linda a ponto de parecer uma boneca então perguntei:
-oi tudo bem? – ela sorri me encara por alguns segundos e responde
-tudo bem! –pensei que ela era parente de Bryan filha sei lá.
-qual seu nome?-ela da uma breve risadinha e diz
-sou Andy.
-ah, Andy por que vc apareceu aqui atrás da geladeira assim?
-queria te assustar, eu adoro brincar com os outros, mas existem certas regras que me proíbem.
-ah! Vc mora com Bryan?
- vc ainda não percebeu não eh Babi?
- percebi o que?
-eu sou Andy ... Andy Lee!!- me pergunto eh coincidência essa garota ter o meu sobrenome, os olhos que se parecem com os meus?
- fala serio! Como?!
-Eu sou sua irmã, a que vc não conheceu- andando de um lado para o outro.
-não eh possível!- coloco a mão na cabeça e me pergunto “sua burra não percebeu que a garotinha não tem aura?”
-sim Barbara! Sou sua irmã! Eu me evolui por querer por que ser bebe era chato.
- então a Lana não pode vê-la?
-não! so vc!
- então nesse momento ela esta pensando que eu estou louca cvs cm o ar.!
-provavelmente sim!
-Andy... Onde esta meus pais? Quero dizer nossos pais?!
-estão Bem...- desviando o olhar.
-mas onde?
-olha não me faça certas perguntas esta bem? No momento certo saberá.
-por que tanto mistério my god? – eu realmente não entendo o que querem? Me deixar louca? Só pode!
-eu já disse não me faça certas perguntas!
-tudo bem! Eu não farei!
Subi para o meu quarto ela  me acompanhou sentei me na cama e ela me perguntou como era a sensação de estar viva, respondi que bom; ficamos cvs um pouco sobre como era onde ela vivia,mas era como se ela não respondia sabe? Ela respondia,mas suas respostas não eram claras, de repente por trás de mim aparece um anjo,mas dessa vez não era Bill, se parecia com ele,mas esse era diferente, não tinha a maquiagem carregada de meu Bill ele para em minha frente e me olha como se tivesse algo importante a falar....
           

Quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, eu não tenho mais a antiga criatividade de antes,me desculpem, mas talvez eu passa muito tempo sem postar, por isso eu tive uma idéia que tal vcs continuarem o próximo capitulo? Eh so me mandar pelo Orkut=http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9192756050533269270
Ou no msn=deborapris2010@hotmail.com se naum tiver ninguém eu so posto no inicio o mês que vem