Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

6° cap




Era Bill,meu anjo.
-eu esperava você Bill. –disse ele se levantando.- eu já não entendia mais nada, pensei que ele queria me matar por causa do que Lily havia me contado,mas percebo que não.
-vc esta jogando baixo demais Mark. – disse Bill em um tom de valentia.
-claro! Pois sei que so posso te machucar machucando quem vc ama.
-ela não! eu a protejo sempre.
-nem sempre Bill! Uma hora vc terá que se desligar. E eu acabarei de fazer o que comecei a tempos atrás. – aquilo sôo sarcasticamente.
-não! –disse Bill. – já não basta  os pais?
-naum. Aquele trono eh somente meu.
-Bill o que ele esta dizendo??
-Babi depois eu te explico.
-não, diga Bill vamos ver se vc vai ter coragem de dizer. –disse Mark. –Bill e Mark estavam frente a frente discutindo.
-vc já naum acha que já chega por hj? –disse Bill.
-ainda não. eu quero ela morta está me ouvindo? –disse ele sumindo e deixando aquela fumaça que me fazia ter calafrios. Assustada abraço Bill,pois o calor de teus braços me confortavam, ainda confusa pergunto:- o que vcs tem a ver com o acidente?
-olha Babi eu não acho que seja o momento  apropriado para termos essa conversa. Por favor eu te peço não me pergunte a respeito eu lhe peço, eh para o seu bem. –disse ele me dando as costas.
-mas Bill nem um trechinho vc pode dizer vai? Não me castigue.
-tudo bem Nem eu te conto, mas so um pedacinho.- disse ele se virando para mim em um suspiro profundo começou ele:- aquele acidente foi provocado, ele naum era para acontecer.
-e qm o provocou? – perguntei com medo da resposta.
-eu e Mark, na época éramos cominados. –disse ele andando de um lado para o outro.- nos queríamos matá-la.
-mas por que? Sou um ser tão insignificante.
-vc qm pensa.- disse ele desaparecendo e me deixando muito curiosa e em plantos; segundo depois tocam a campainha  era Lily abro a porta enxugando as lagrimas e lhe convidando para entrar, ela me abraça forte  dizendo:- Babi estou com medo com muito medo.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

5° capitulo


-como eu o reconheceria se mal posso vê-lo? – e de repente forma- se uma nuvem escura a minha frente...
... e dela surge um anjo de asas negras todo coberto de preto, seu olhar parecia um buraco negro que tudo engolia e nada devolvia. Comecei ficar muito assustada então em um so pulo me levantei do sofá e disse:- eu não o conheço.
-tem certeza Barbara Lee? –diz ele mudando de anjo negro para um humano, aquele humano era Mark (padrasto de Lily.) ele se aproximava e eu me afastava e do nada ele tira um espada de seu cinturão e aponta para mim e caminha lentamente em meu rumo me fazndo chocar com a parede atrás de mim, ele percebe que eu estava encurralada então levanta a espada e quando ela estava pronto a decepar minha cabeça algo o empurrou o fazendo chocar na outra parece com uma força surreal....

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4° cap


Éh incrível a sensação de ser beijada, tocada por um anjo. O seu beijo transmitia paixão; ele se afasta e antes que ele pudesse dar mais um passo se quer eu o interrompo:- vc já vai? – em seus olhos eu podia ver um brilho intenso.
- você quer que eu fique mais? – perguntou ele com um sorriso malicioso
-sim, bem quero dizer,claro que quero eu num posso bja um desconhecido neh.- aquilo sôo acusatório.
-desculpe senhorita Babi pela deselegância de naum me apresentar.-ele da um sorriso que faz o mundo todo parar somente para olhar. – meu nome eh Bill.
-cheio de graça naum Sr Bill. Ehh... mas me diz por que vc demorou tanto a aparecer?
- eh que la em cima... digamos que eles sentem minha falta. – disse ele passando o braço sob meu ombro e com o outro me obrigando a sentar bem próximo ao seu corpo
-provavelmente sim, mas naum se preocupe. – disse ele alisando meus cabelos, ele se vira para mim e me da um beijo que pode se dizer beijo de cinema. Soltando se de mim ele diz:- tenho que ir! E desaparece me deixando mais uma vez apaixonada! Passo a mão em meu rosto para ter totalmente certeza de que naum eh um daqueles maravilhosos sonhos que são raros em sua existência. Ainda sentada na cama com o sabor de Bill em meus lábios, Lana bate na porta:- Babi posso entrar?
-claro entre! – disse me ajeitando na cama. Ela se senta ao meu lado :- Babi espero que não se importe,mas hj a noite vou sai com o Bryan. Quando ela coloca sua mão sob a minha posso ter uma previa de Bryan.
-tudo bem!
-você vai ficar bem?
-sim claro! Sua aura mudava de cor rapidamente, seus pensamentos eram confusos.
-Lana, está tudo bem?
-sim, está. –sua voz torna-se aguda, consigo perceber que ela estava com sérios problemas,mas não conseguia saber o que era,sua mente não se calava um segundo e aquelas palavras pareciam gregas de tão rápidas.
-Sinceramente Lana pde dizer eu vou entender. Ela pega minha mão me fazendo sentir uma vibração diferente que não parecia ser sua.
-eu estou grávida! –disse ela abaixando a cabeça e segurando as lagrimas, eu naum conseguia entender o motivo dela estar triste. Era difícil de acreditar por que eu ao menos imaginava que ela saia com algum cara. Ela me abraça forte e aquela energia que não pertencia a Lana  fundia minha pela batia em minhas veias, ela realmente estava grávida.- eu tenho medo Babi,mto medo.
-não se atormente Lana, eu estarei com vc. Sinto suas lagrimas caírem molhando minha blusa.
-eu quero fazer um exame de sangue para ter realmente certeza você me acompanha?
-claro. Eu estava chocada. O som de uma buzina faz com que Lana erga a cabeça e enxugue as lagrimas. – tenho que ir! Por favor não diga nada a ninguém. –disse ela se levantando e parando em frente ao espelho ajeitando a cabelo ela abre a porta me olha e diz:- boa noite divirta-se.
-boa noite.
Ela sai e eu continua ali parada como se eu estivesse congelada. Já era tarde quando eu desço a procura de alimento, abro a geladeira e me abaixo para pegar um pedaço de torta quando sinto um ar gélido sob minhas costas me viro rapidamente vejo um vulto um vulto escuro,me assustei,mas pensei ter visto demais sentei me no sofá e liguei a TV me distrai com o programa celebridades debaixo d água, quando meu celular toca era Lily minha melhor amiga,(uma garota como eu naum tm muitos amigos)
-Babi!!! –disse ela em um tom desesperado.
-o que foi Lily.
-estou com medo, com muito medo de Mark. – so de ouvir esse nome sinto calafrios horríveis.
-o que ele fez?
-ele me molestou. – aquilo fez com que eu odiasse mais ele, e criasse um pouquinho mais de medo.
-Babi, por favor posso ir para sua casa, estou com medo.
-claro que pode.
       Desligamos,eu fiquei indignada.  Senti novamente o ar gélido sob minhas pernas então eu as encolho sob o sofá e o vulto negro passa novamente em minha frente e sem medo da resposta pergunto:- o que esta ai? – so poderia ser uma aberração. E o ar gélido volta a bater contra minha pele obrigando me a encolher, ouço uma voz familiar de tom forte:- não me reconhece Barbara Lee?
-como eu o reconheceria se mal posso vê-lo? – e de repente forma- se uma nuvem escura a minha frente...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

3° cap




 Com espanto e não acreditando no que via disse:- ainda estou dormindo! Estou sonhando? Eh estou!
 Era um anjo, um anjo com asas muito grandes e acinzentadas tinha os  cabelos escuros e brilhantes. - pude repará-las por que ele estava de costa para mim. Ele se vira cabisbaixa disendo:-não Babi, você não esta sonhando.
-que? Como sabe o meu nome? Anjos não existem. Sou eu quem ainda esta dopada por causa do sono.
        Ele levanta o cabeça me olha fixamente  e se aproxiama.- quando ele olhou em meus olhos vejo que seus olhos soam em forma de amêndoas,são profundos,escuros,emoldurados por cílios tão cheios que eles quase pareciam falsos. E os lábios convidativos com um perfeito arco cupido. E o corpo que segura tudo isso,longo magro. Ele tinha a mão em meu rosto seu toque me dera um choque devastador uma carga elétrica infundindo minha pele, batendo nas minha veias fazendo meu corpo todo formigar. Eu nunca recebera um toque assim antes. Olhando em meus olhos ele diz:- eu amo você.-aquilo me fez acreditar que estava sonhando.
-vc me ama? Anjos amam?
-sim eu a amo! eu queria poder ficar com você para o resto de minha vida. Mas sou preso a algo mais forte que eu.
-eh so um sonho Babi-susurrei.
Ele estava cada vez mais perto,eu estava impressionada com toda aquela beleza que mal poderia me mover, ele acaricia meu rosto e me beija seus lábios pareciam ter uma carga elétrica muito mais maior que seu toque, eu me esqueci de todas os meus problemas ate mesmo de quem eu sou,quem eu era,meus dons, tudo ele me dava paz, ele se afasta e desaparece me deixando ali com  tantas perguntas a serem feitas. Depois daquele dia eu acredito em tudo que chamam de anormaliade. Toda vez que eu me lembro daquele anjo eu sinto como se ele estivesse perto. Sinto segura, em paz. E penso se ele voltara um dia. Deitada em minha cama jogando meu ursinho de pelúcia para cima o Sr panqueca,ele era a única coisa que me restou do acidente. Levanto e ligo o som tocava Tokio Hotel your guardian Angel deitei me novamente na cama e so consegui pensar no beijo daquele anjo, viajava sem fronteiras pela o universo tentando encontrar novamente o seu toque os seus lábios, ate que olho para o lada la estava ele me olhando levei um baita susto que o meu coração acelerou.
-vc quer me matar do coração? – disse!
-me desculpe. Seus pensamentos me trouxeram para cá.
-mais uma anormalidade acontecendo cmg.
-vc eh especial,não anormal.
-por que quando eu estou com vc eu sinto que sou como todas as outras?
-eu não sei. Quando eu estou com vc eu também me sinto como um humano.
-vc eh meio estranho para um anjo da guarda o que vc eh realmente?
-eu sou um anjo da morte. Eu me apaixonei por vc.
-mas quando foi que digamos me conheceu?
-foi no acidente.
-vc estava la?
-sim, eu estava pronto para leva-la junto a mim,mas eles não deixaram.
-eles qm? E vc sabe dos meus pais?
-eu não posso dizer nada a respeito, estou proibido.
Ele se aproxima como da primeira ele vez e me beija e lentamente toda palavra cala e de repente nenhum silencio fala e o mundo gira sem abraço.- eu realmente me apaixonei por um anjo. Enquanto sentia me perdida em sua boca ele acariciava o meu corpo me fazendo sentir leves arrepios... 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2° cap


.... Estavamos seguindo rumo ao Texas visitar meus avos,estávamos em uma BMW,meu pai dirijia, estávamos feliz pelo fato de minha mãe estar grávida, eu estava no banco trazeiro, ouvindo meu iPod. Eu apenas lembro que os air bags  se abrirem  em uma velocidade assustadora, dizem que eu tive uma EQM(experiência-quase-morta.) Eu me lembro de olhar o carro do lado de fora se chocar com uma carreta imensa,eu estava rezando para que fosse um pesadelo horrível,mas minha prece não fora ouvida. Era real. Depois surgiu um clarão imenso que me bloquei  de lembrar o que houve com meus pais. Em seguida eu sinto uma dor muito forte vinda do meu braço e ouvir uma voz aguda chamando meu nome:-Babi? Hey acorde, olhe para mim.
Eu abri meus olhos e vi uma mulher de cabelos negros e a sua volta tinha uma luz verde: você esta bem?- pergunta a enfermeira.
-sim estou, e por que vc esta verde?
-verde? Eu não estou verde! Vou avisar ao doutor para encaminha-ala ao oftomologista. Algo em mim muito serio mudou naquele dia. Fui para o meu quarto não queria incomodar Lana, a aura dela estava laranja. Eu  não acreditava muito nessas coisas não ate que eu pude vê-las. Eu me tornei uma anormalidade, eu penso as vezes o por que disso tudo?  Eu realmente não sou normal eu ouço os pensamentos das pessoas,eu posso ver as suas auras, através de um toque posso obter sua vida toda em segundos. E não eh so isso não, certo dia eu estava dormindo acordei com um barulho em meu closet olhei para o relógio e já se passava da meia noite,achei estranho aquele barulho,me levantei calcei minhas pantufas de gatinho e fui ate o closet ver o que era, acendi a luz, meus olhos vibraram diante do que viam....

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1° cap


Dizem que mudei! Não concordo completamente, talvez eu tenha mudado sim,muitas coisas aconteceram  desde o acidente. Ou tlvez sejam eles que olhem pelo pento de vista errado. Eu estava sentada  na varanda do meu quarto olhando para o nada e recordando o passado,embora eu não precisasse de mto para voltar no tempo,uma palavra,um gesto já era o suficiente. Me sentia calma para mim era como se eu sumisse dali e viajasse sem fronteiras pelo universo,mas fui chamada de volta para a terra por Lana “Babi, o jantar esta pronto te espero la em baixo em 3 minutos” Lana eh tipo minha tutora,ela cuida de mim desde o mal acontecimento,sei que as vezes ela sente obrigada a fazer isso. Desci e ela já estava sentada a mesa,me juntei a ela silenciosamente. “Babi” disse ela  gesticulando para o lado. “eu tinha me esquecido, a sua professora de redação ligou.” Eu sabia que era pra falar das minhas notas que estavam super baixas. – sei q era sobre minhas notas, estou certa? – eu tinha certeza que era Lana havia dito isso em seu pensamento.
-sim esta! Então por favor estude!
-não se preocupe! Eu disse me levantando  rumo a pia para lavar meu prato. Eu sabia que ela não estava realmente  preocupada, ela apenas se sentia responsável;ela se sente assim desde que meus pais morreram em um acidente horrível. Vou lhes contar como aconteceu...

conheça os personagens

Babi

ANDY





LIZ



BILL- ANGEL




MARK

LANA