Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4° cap


Éh incrível a sensação de ser beijada, tocada por um anjo. O seu beijo transmitia paixão; ele se afasta e antes que ele pudesse dar mais um passo se quer eu o interrompo:- vc já vai? – em seus olhos eu podia ver um brilho intenso.
- você quer que eu fique mais? – perguntou ele com um sorriso malicioso
-sim, bem quero dizer,claro que quero eu num posso bja um desconhecido neh.- aquilo sôo acusatório.
-desculpe senhorita Babi pela deselegância de naum me apresentar.-ele da um sorriso que faz o mundo todo parar somente para olhar. – meu nome eh Bill.
-cheio de graça naum Sr Bill. Ehh... mas me diz por que vc demorou tanto a aparecer?
- eh que la em cima... digamos que eles sentem minha falta. – disse ele passando o braço sob meu ombro e com o outro me obrigando a sentar bem próximo ao seu corpo
-provavelmente sim, mas naum se preocupe. – disse ele alisando meus cabelos, ele se vira para mim e me da um beijo que pode se dizer beijo de cinema. Soltando se de mim ele diz:- tenho que ir! E desaparece me deixando mais uma vez apaixonada! Passo a mão em meu rosto para ter totalmente certeza de que naum eh um daqueles maravilhosos sonhos que são raros em sua existência. Ainda sentada na cama com o sabor de Bill em meus lábios, Lana bate na porta:- Babi posso entrar?
-claro entre! – disse me ajeitando na cama. Ela se senta ao meu lado :- Babi espero que não se importe,mas hj a noite vou sai com o Bryan. Quando ela coloca sua mão sob a minha posso ter uma previa de Bryan.
-tudo bem!
-você vai ficar bem?
-sim claro! Sua aura mudava de cor rapidamente, seus pensamentos eram confusos.
-Lana, está tudo bem?
-sim, está. –sua voz torna-se aguda, consigo perceber que ela estava com sérios problemas,mas não conseguia saber o que era,sua mente não se calava um segundo e aquelas palavras pareciam gregas de tão rápidas.
-Sinceramente Lana pde dizer eu vou entender. Ela pega minha mão me fazendo sentir uma vibração diferente que não parecia ser sua.
-eu estou grávida! –disse ela abaixando a cabeça e segurando as lagrimas, eu naum conseguia entender o motivo dela estar triste. Era difícil de acreditar por que eu ao menos imaginava que ela saia com algum cara. Ela me abraça forte e aquela energia que não pertencia a Lana  fundia minha pela batia em minhas veias, ela realmente estava grávida.- eu tenho medo Babi,mto medo.
-não se atormente Lana, eu estarei com vc. Sinto suas lagrimas caírem molhando minha blusa.
-eu quero fazer um exame de sangue para ter realmente certeza você me acompanha?
-claro. Eu estava chocada. O som de uma buzina faz com que Lana erga a cabeça e enxugue as lagrimas. – tenho que ir! Por favor não diga nada a ninguém. –disse ela se levantando e parando em frente ao espelho ajeitando a cabelo ela abre a porta me olha e diz:- boa noite divirta-se.
-boa noite.
Ela sai e eu continua ali parada como se eu estivesse congelada. Já era tarde quando eu desço a procura de alimento, abro a geladeira e me abaixo para pegar um pedaço de torta quando sinto um ar gélido sob minhas costas me viro rapidamente vejo um vulto um vulto escuro,me assustei,mas pensei ter visto demais sentei me no sofá e liguei a TV me distrai com o programa celebridades debaixo d água, quando meu celular toca era Lily minha melhor amiga,(uma garota como eu naum tm muitos amigos)
-Babi!!! –disse ela em um tom desesperado.
-o que foi Lily.
-estou com medo, com muito medo de Mark. – so de ouvir esse nome sinto calafrios horríveis.
-o que ele fez?
-ele me molestou. – aquilo fez com que eu odiasse mais ele, e criasse um pouquinho mais de medo.
-Babi, por favor posso ir para sua casa, estou com medo.
-claro que pode.
       Desligamos,eu fiquei indignada.  Senti novamente o ar gélido sob minhas pernas então eu as encolho sob o sofá e o vulto negro passa novamente em minha frente e sem medo da resposta pergunto:- o que esta ai? – so poderia ser uma aberração. E o ar gélido volta a bater contra minha pele obrigando me a encolher, ouço uma voz familiar de tom forte:- não me reconhece Barbara Lee?
-como eu o reconheceria se mal posso vê-lo? – e de repente forma- se uma nuvem escura a minha frente...

Um comentário:

  1. ooooooh vc para LOGO NA PARTE Q VAI DAR MAIS SUSPENCE bubu pó estou mt curiosa kkk espero q seus profs ñ te escravisem mt p q vc possa continuar escrevendoooo
    aaaaah cada vez mais quero mais .......
    esperando freneticamente aqui bjos e q lhe caia mt luz de inspiração nesses dias... pq já estou tendo um ataque por ter q esperar e vc sabe q já ñ bato mt bem das ideia se eu piorar é caso de internação... kkkk
    brincs a parte esta ficando cada vez mais perfeito .... *--* esperando q nem uma louca aqui.. kkkkk

    ResponderExcluir